Como Funciona o C-Date? Aventuras e Encontros sem Compromisso

O C-Date se define como algo além de um site de encontros casuais, onde não há limites para se relacionar com pessoas interessantes. Ou seja, tudo é possível.

Essa plataforma é voltada para solteiros de mente aberta, em busca de relações curtas e descompromissadas, com a única finalidade de realizar desejos ardentes e viver momentos de intenso prazer.

Diariamente, mais de 25 mil pessoas se inscrevem no portal e, diferente das demais redes de relacionamentos, há mais mulheres cadastradas (52%) do que homens (48%). Além disso, são mais de 10 mil flertes por dia, onde 72% têm respostas positivas. Impossível ficar de fora!

Como o site C-Date funciona na prática?

Além de possuir um layout simples e fácil de navegar, o C-Date busca obter a maior quantidade possível de informações — relacionadas a gostos, preferências e estilo — sobre os seus usuários a fim de indicar perfis que combinem e, consequentemente, tenham mais chances de resultar em um inesquecível  encontro erótico.

Basicamente, o menu do site tem somente duas opções — “contatos” e “caixa de mensagens” —, o que faz dele um ambiente claro e intuitivo. Ademais, em relação a pesquisa por outros membros, há recomendações diárias, aviso sobre novos usuários e, ainda, um destaque para aqueles que estão online naquele momento.

O cadastro no portal é inteiramente gratuito e é possível explorar toda a plataforma sem desembolsar nenhum centavo. No entanto, as principais ferramentas — inclusive as de interação — são exclusivas para os clientes prêmio.

Melhores funcionalidades do site

A plataforma conta com diversas funcionalidades que o tornam ainda mais atrativo e seguro para os seus membros. Confira, a seguir, aquelas que se destacam.

Lista de favoritos

Dentro de “contatos”, há “meus favoritos”, onde ficam localizados os usuários que foram favoritados por você. Dessa forma, você não perde nenhum deles de vista e pode analisar bem os perfis antes de entrar em contato.

Me acham atraente

A função “atraente ou não” está logo na página inicial dos perfis femininos. O próprio C-Date seleciona candidatos masculinos e pergunta se algum deles atraem as usuárias. Quando uma mulher responde que sim para um determinado perfil, o perfil dela vai para a lista “me acham atraente” dele, que também fica dentro da aba “contatos”.

Ficar anônimo

Se você, independente de estado civil, preza por privacidade, há como selecionar a função “ficar anônimo” no momento em que você envia suas fotos para compor o seu perfil. Ao ativar essa ferramenta, sua foto aparecerá borrada para os usuários, mas você pode alterar essa função a qualquer momento, além de liberar a sua imagem nítida somente para alguns perfis.

Meu tipo erótico

A ferramenta “meu tipo erótico” é exclusiva do C-Date. Através dela é possível não só escolher entre os tipos eróticos convencional, romântico, aventureiro e selvagem, como também selecionar 5 fotos que o expressem. Dessa forma, caprichar no seu tipo erótico aumenta as chances de realizar suas fantasias sexuais preferidas

Porque os solteiros (ou comprometidos) curtem o C-date?

Participar do C-Date te trará inúmeras vantagens. Veja, logo abaixo, as maiores e melhores entre todas delas.

Ambiente seguro

O C-date é totalmente confiável e seguro, o local perfeito para encontrar os parceiros ideais para realizar as suas fantasias mais secretas. Além de gratuito, o cadastro no site é 100% confidencial, o que significa que você pode ficar totalmente à vontade para expor seus desejos ocultos.

Mentes livres

Apesar do foco em encontros casuais, o C-Date abriga usuários de inúmeros tipos, desde que não busquem relações estáveis ou afetivas. Entre os perfis, é possível encontrar solteiros, casados, casais, trios, etc. É uma plataforma onde não há nenhum tipo de julgamento ou preconceito.

C-Date prêmio

Ao assinar o C-Date prêmio, você pode enviar e receber mensagens; arquivar e favoritar contatos; ver fotos, perfis e galerias eróticas completas; ver o número de visitantes no seu perfil e uma série de outras funcionalidades que, sem dúvida, compensam muito!

Desvantagem

A principal desvantagem do site tem a ver com a questão da relação casual rápida, que muitos ainda não estão acostumados ou não entendem como funciona. O portal é voltado exclusivamente para esse tipo de relação, portanto, caso a sua intenção seja conhecer pessoas com o intuito de manter um relacionamento contínuo, o C-date não é pra você.

Como entrar no site?

Se inscrever no C-Date é rápido e fácil. O destaque do portal é que através do cadastro é preciso estabelecer qual é o tipo de experiência que você está procurando.

As opções, são: “encontro com solteiros”, “uma relação discreta”, “paquera”, “joguinhos”, “quero observar” e “conversas”, sendo possível selecionar todas elas.

Vale a pena entrar no C-Date para ter encontros casuais?

Quando você entra em um modelo tradicional de relacionamento por se sentir obrigado a viver esse tipo de relação, o fracasso é iminente. Antes de se comprometer com alguém, é preciso ter certeza de que essa é, de fato, a sua vontade. E, para isso, é preciso conhecer a si mesmo.

O C-Date prega a liberdade e, consequentemente, as experiências vividas através dele trazem — mais do que prazer — esse autoconhecimento. Desprenda-se dos padrões e permita-se ser livre! Se cadastre no site e tenha momentos de satisfação e descontração com mentes livres como a sua.

Deixe um comentário