eHarmony – Site Internacional Preferido dos Solteiros do Brasil

O eHarmony Brasil é um site de relacionamentos internacionais voltado para quem busca relações afetivas e estáveis com pessoas de outras nacionalidades.

A plataforma está presente em mais de 200 países, como Brasil, Estados Unidos, Espanha, Canadá, Alemanha, Itália, etc. E, além disso, há mais de 44 milhões de solteiros cadastrados.

O objetivo dessa rede é ajudar mulheres e homens descompromissados a encontrar alguém especial

 e, principalmente, compatível, para viver uma bela e duradoura história de amor verdadeiro.

E, de acordo com o próprio portal, mais de 2 milhões de usuários encontraram esse amor através da plataforma, lançada em agosto de 2000.

Ou seja, se você está a procura de um namoro sério com um estrangeiro, o eHarmony é a sua melhor opção. Confira, abaixo, todas as informações sobre o site!

Como o site de namoro eHarmony funciona?

Pode-se dizer que o eHarmony é uma espécie de agência virtual de matrimônio, extremamente indicado e bem visto a nível mundial.

A interface do site é bastante similar a de redes sociais antigas — como o Myspace — e o menu superior é composto pelas abas “activity”, “matches” e “messages”.

E, além de baixa complexidade, o site ainda te faz poupar tempo com pesquisas, pois ele mesmo te apresenta listas diárias com todos os usuários que têm a ver com você.

Há uma série de vantagens em utilizar o eHarmony para conhecer e construir relacionamentos com estrangeiros solteiros.

O eHarmony conta com uma série de funcionalidades que fazem com que a plataforma funcione de forma correta e eficiente. Confira, abaixo, as que se destacam dentre todas elas.

Compatibility Matching System

Pioneiro no ramo em relação a utilização de um sistema de compatibilidade que funciona com base em uma profunda abordagem científica — modelo 29 DIMENSIONS® —, para participar do eHarmony é necessário responder a um questionário.

Esse questionário é um pouco extenso: dividido em 5 etapas, leva em torno de 20 minutos para ser respondido. No entanto, como o objetivo é encontrar alguém para dividir a vida, é extremamente importante respondê-lo com paciência, atenção e honestidade.

E, após finalizá-lo, suas respostas estarão disponíveis em seu perfil através de estatísticas distribuídas entre 29 categorias distintas.

Aplicativo móvel

A plataforma também está disponível na versão de aplicativo móvel, para iOS e Android, trazendo ainda mais praticidade para os usuários. Além disso, a interface do app é de tão fácil navegação quanto a do site.

Confiabilidade e segurança

Em pesquisa realizada em 2018, nos Estados Unidos, o eHarmony foi classificado como o site de relacionamentos mais confiável do mundo! Inclusive, a política de proteção de dados dos usuários da plataforma é extremamente rígida. Logo, não há com o que se preocupar.

Resultados efetivos

Estão disponíveis no site algumas cases de sucesso que comprovam a efetividade do portal, com relato, foto real do casal e a data da realização do matrimônio. Além disso, a cada 14 minutos alguém encontra um amor na plataforma.  

Privacidade

Apenas usuários premium têm acesso a todos os perfis, o que garante ainda mais a sua privacidade. Usuários normais só podem visualizar os perfis indicados pelo eHarmony e, ainda, veem as fotos borradas.

O lado negativo de usar a plataforma

Apesar de não serem muitas, também há desvantagens no eHarmony. Até porque nada é perfeito, né? A seguir, saiba quais são.

Não está disponível em português

Infelizmente, não há versão — nem do site, nem do app — em português, somente em inglês e espanhol.

Caso você não fale nenhuma dessas línguas, pode usar o Google Tradutor ou, então, a opção “traduzir para português”, que aparece ao clicar com o botão direito do mouse sobre a tela. Nenhuma dessas alternativas traduz com perfeição, mas ajudam muito!

Requer assinatura

Para ter uma experiência completa e mais eficaz, o ideal é assinar a versão premium da plataforma.

Visto que, por mais que você consiga explorar o eHarmony gratuitamente, as funções de comunicação são reservadas para usuários premium.

Como entrar no eHarmony Brasil?

Se cadastrar no eHarmony é gratuito, fácil e rápido, a particularidade do site é que você deve responder ao — já mencionado — questionário de compatibilidade durante a inscrição, a fim de definir o seu perfil através de seus gostos e preferências.

Pois é assim que o sistema cruza as suas informações com as de outros usuários e, por meio do algoritmo, recomenda perfis compatíveis com o seu. Estes, por sua vez, terão mais chances de dar certo com você.

Vale a pena usar o eHarmony para conhecer estrangeiros?

O eHarmony auxilia em torno de 438 casais diariamente e é responsável pela celebração de mais de 600 mil casamentos, O site possui uma reputação espetacular e eficiência comprovada.

Portanto, o cadastro na plataforma não só vale a pena, como deve ser feito imediatamente! Dê adeus à solidão e prepare-se para viver o relacionamento dos seus sonhos. Acesse o site oficial do eHarmony e inscreva-se, pois certamente a sua metade está à sua espera.

Deixe um comentário