AshleyMadison é Confiável? Cuidado com o Site Rei da Traição no Brasil!

O site de casos extraconjugais, Ashley Madison ainda gera muita polêmica. O portal proporciona aos comprometidos a emoção inexistente na maioria dos relacionamentos. Principalmente relações longas que caem na rotina, cedo ou tarde.

Um dos motivos que tornam essa plataforma eficaz, é o fato de haver um grande volume de usuários brasileiros. Em 2017, o Brasil foi o segundo país com mais cadastros no portal. Nosso país perdeu somente para os Estados Unidos. Ou seja, opções não faltam.

Então, se você está em uma relação e não tem a intenção de terminá-la, o site pode ser uma alternativa. Os membros do portal desejam viver momentos prazerosos e picantes.

Mas todas as aventuras sem o peso de um compromisso. Se você faz parte desse grupo a rede social Ashley Madison é a sua melhor escolha.

Confira, abaixo, todos os detalhes sobre o site!

Como o Ashley Madison funciona?

A interface da plataforma é bem simples e a navegação é fácil e intuitiva. No menu principal, há as abas “pesquisar”, “gerir perfil”, “listas”, “ver perfil”, “quem viu-me”, “caixa de mensagens”, “viajando” e “comprar créditos”. Além disso, também há versão móvel disponível em aplicativo para Android e iOS.

O cadastro é totalmente gratuito, no entanto, caso você seja homem, é necessário possuir créditos para entrar em contato com os outros usuários e, estes, são pagos. Porém, só é preciso desembolsá-los na primeira mensagem, pois as restantes são de graça.

A boa notícia é que para as mulheres que estão em busca de homens, qualquer ferramenta de comunicação é grátis. Entretanto, a mesma regra masculina vale para aquelas que procuram um caso com outras mulheres.

Principais funcionalidades da plataforma

Dentre as funcionalidades do Ashley Madison, há algumas que se destacam por serem bem pensadas para o usuário ter uma experiência positiva na rede. Veja, a seguir, quais são elas.

Homem prioritário

A função “homem prioritário” dá mais visibilidade ao perfil em comparação aos perfis comuns, pois o coloca em destaque e sempre o mostra em terceiro lugar nas pesquisas, desde que atenda aos requisitos das usuárias.

Uma maneira fácil, rápida e simples de atrair mais mulheres e aumentar as chances de encontrar um caso.

Mensagem a cobrar

As mulheres têm ainda a opção de enviar mensagens “a cobrar” para os homens, que deverão pagar tanto pela leitura, quanto pela primeira resposta. Uma espécie de cavalheirismo virtual.

Homem viajante / Mulher viajante

Ambos os sexos podem atualizar o status para “viajante” quando estiverem em viagens a trabalho ou até mesmo de férias, para se conectar com pessoas da região que têm interesse em viver instantes ardentes, inesquecíveis e, principalmente, discretos.

Mensagem com status de prioridade

Há também como enviar mensagens com status de prioridade. Elas, além de obterem destaque na caixa de mensagens do destinatário, ainda permitem que o remetente saiba quando foram lidas.

Porque os infieis adoram o Ashley Madison?

Há inúmeras vantagens em se cadastrar no Ashley Madison para relações casuais. Veja, abaixo, as principais dentre todas elas.

Discrição garantida

Não se preocupe com questões de privacidade, pois o portal é seguro e oferece todas as ferramentas necessárias para que a sua identidade seja mantida em total discrição. E, além disso, todos os usuários do site têm o mesmo objetivo que você.

Além de traições

Atualmente, mais do que acobertar traições, o Ashley Madison proporciona relações casuais entre pessoas que, independente do seu estado civil, tenham a mente aberta e nutram o desejo de vivenciar experiências intensas e casuais.

Diversidade

A plataforma não faz acepção de pessoas. Ou seja, de nada importa a cor, religião, nível social ou orientação sexual. Há usuários de todos os tipos. Então, mais do que um site de relacionamentos casuais, se trata de um local livre de preconceitos e julgamentos.

Praticidade

E, sem dúvidas, a usabilidade do portal é uma de suas principais vantagens. Como já dissemos, o site é bastante fácil de navegar e, ainda, a opção do aplicativo ainda elimina a necessidade de usar um computador para acessá-lo — o que pode ser ainda mais seguro se o computador da sua casa for compartilhado.

Aspectos negativos do site de infidelidades

Mas, como nada na vida é unânime, além de vantagens, o Ashley Madison também conta com algumas desvantagens.

Poucas funções gratuitas

Por mais que seja possível navegar pela plataforma de forma gratuita, o fato de precisar pagar para enviar mensagens pode ser considerado como uma desvantagem.

Escândalo em 2015

Em julho de 2015, hackers invadiram o Ashley Madison e expuseram dados confidenciais dos usuários da época. Até então, o site era exclusivamente voltado para traições, então foi uma situação bastante complicada.

No entanto, de lá pra cá a direção do portal mudou, a segurança foi reforçada e, além disso, a rede passou a ser destinada para qualquer tipo de relação liberal. E os resultados foram expressivos: há 46% mais usuários cadastrados do que havia antes.

Como se cadastrar no site?

Entrar no Ashley Madison é simples e rápido. O diferencial do site é que durante o seu cadastro você deve definir o que você pretende viver na plataforma.

As opções são: “caso rápido”, “longo prazo”, “caso virtual / chat erótico”, “qualquer coisa que me dê tesão”, “topo tudo” ou “não decidi”.

O Ashley Madison vale a pena para encontros casuais?

Em nosso país, são mais de 8 milhões de pessoas inscritas no site. Você não está sozinho — e, se estiver, não deveria. Então não perca tempo! Cadastre-se no Ashley Madison e viva momentos secretos de muito prazer.