Victoria Milan – 5 Motivos Tentadores para Entrar [Encontros Secretos para Comprometidos]

O Victoria Milan é um site de relacionamentos voltado para relações extraconjugais. À primeira vista, essa definição pode causar estranheza, porém – ao deixarmos o moralismo de lado – é inevitável admitir que a traição é um fato recorrente, especialmente dentro dos casamentos.

Seja devido à monotonia causada pela rotina ou a curiosidade de estar com outra pessoa, dados da pesquisa Mosaico 2.0 apontam que 50,5% dos homens e 30,2% das mulheres já traíram ou traem seus parceiros. Apesar da disparidade entre os gêneros, ambas as estatísticas são bem altas.

Porém, na maioria dos casos, o infiel não pretende romper a relação, apenas busca uma aventura ardente, descompromissada e anônima para renovar as energias. Se identificou, né? Não se preocupe, nem se culpe. Apenas continue a leitura e descubra como o Victoria Milan pode ser seu braço direito na realização desse desejo.

5 características preferidas no Victoria Milan pelos membros

Além de ser pioneiro e especialista no ramo de encontros secretos, há outros motivos que tornam o Victoria Milan o local perfeito para achar alguém que esteja disposto a viver momentos quentes e livres de regras e tabus.

1. Anonimato garantido

O portal conta com inúmeras funcionalidades que garantem a confidencialidade da sua identidade e proporcionam segurança e tranquilidade durante a paquera. Algumas delas, são:

  • Filtros para as fotos – caso você não se sinta seguro em expor totalmente a sua imagem, há como utilizar filtros em suas fotos que dificultam a sua identificação sem ocultar por completo as suas características físicas. 
  • Restrição de acesso – se ainda assim houver receios, também existe a opção de limitar o acesso às suas fotos apenas a usuários selecionados por você.
  • Botão de pânico – além das funções já citadas, o botão de pânico é auto explicativo: ao clicar nele, você sairá do Victoria Milan e será rapidamente redirecionado para uma página neutra, garantindo o anonimato do site perante seu cônjuge.

2. Foco em pessoas compromissadas

Por mais que também haja solteiros liberais no portal, o fato do mesmo ser direcionado para pessoas comprometidas assegura ainda mais que seus casos não serão descobertos, já que os usuários – além de estarem no mesmo barco que você – possuem as mesmas intenções.

3. Diversidade de pessoas e de relações

O Victoria Milan foi criado na Europa em 2010 e, atualmente, está presente em 40 países, como Estados Unidos, França, Escandinávia, Canadá, Brasil, etc. Isso possibilita o contato entre várias culturas e permite que uma gama de relacionamentos, tanto no âmbito virtual quanto no real, sejam explorados.

4. Valores acessíveis

Para que as ferramentas oferecidas pela plataforma funcionem perfeitamente, há um preço a ser pago. Entretanto, diferente de seus principais concorrentes, os valores praticados pelo site são bastante acessíveis, possuindo planos de assinatura a partir de R$12,50 semanais.

5. Test drive gratuito

A melhor parte é que o cadastro no Victoria Milan é de graça e te possibilita testar todo o sistema antes de assinar e aproveitar todos os serviços oferecidos, então não há por que perder tempo. 

Passo a passo para entrar no Victoria Milan facilmente

Confira abaixo todo o passo a passo de como realizar o seu cadastro no Victoria Milan. É rápido e fácil!

  1. Acesse o site oficial e clique em “aderir anonimamente”;
  2. Selecione seu gênero, estado civil e do que está a procura;
  3. Ceda sua localização;
  4. Forneça os seguintes atributos físicos: altura, peso, aspecto, biotipo, cor dos olhos e dos cabelos;
  5. Disponibilize a sua data de nascimento;
  6. Conceda seu endereço de e-mail;
  7. Escolha uma senha de acesso;
  8. Crie um nome de login;
  9. Aceite os termos de utilização e a política de privacidade;
  10. Verifique o seu e-mail.

E, pronto! Seguindo esses passos simples, você já estará cadastrado. A última etapa será preencher o seu perfil com fotos, preferências, graduação, profissão e informações sobre bebidas alcoólicas e cigarros. Curto e intuitivo.

Entenda como funciona a rede

A interface do site é semelhante a de bate-papos virtuais e a de programas de mensagens instantâneas como os antigos ICQ e MSN, porém suas funcionalidades são exclusivas. Há como procurar usuários utilizando filtros de idade e localização e classificar os mais promissores como favoritos, além do próprio portal destacar os usuários que estão online.

Ademais, há as abas: “mensagens” – onde a magia acontece, “visitas” – onde é possível ver quem visitou o seu perfil, “presentes” – onde você pode enviar mimos virtuais para seus pretendentes, “piscadelas” – que geralmente é usado no contato inicial, como um “oi!” e “chaves privadas” – que mostra todo o histório de utilização do site.

O Victoria Milan vale a pena para relações secretas?

Por mais que você ainda possa estar na dúvida sobre o acesso ao site, é inegável que ele é a melhor e mais segura alternativa para pôr em prática os seus fetiches mais íntimos.

Pra quê correr o risco de ser pego em redes sociais convencionais, quando há um portal privado e exclusivo a sua espera? Faça parte da comunidade Victoria Milan e viva momentos de tirar o fôlego, para nunca mais esquecer.

Deixe um comentário