Namoro católico: uma relação baseada na fé

Se o que você busca é um relacionamento com alguém que compartilha da sua religião, o site Namoro Católico pode ser uma boa opção. Ele foi desenvolvido especialmente para cristãos, para relacionamentos sérios e comprometidos.

Nesse guia vamos comentar sobre os principais aspectos dessa plataforma. Descubra se o Namoro Católico é bom, quais são os seus pontos positivos e pontos negativos. Tudo para que você possa decidir se vale a pena fazer a sua inscrição.

namoro católico

Como viver um namoro entre católicos

O que não faltam são aplicativos e sites de paquera, mas a maioria são para pessoas que querem sexo casual, relações fora do casamento ou relações efêmeras. O site Namoro Católico, no entanto, é muito mais sério e comprometido.

Esse é um espaço para que pessoas cristãs possam conhecer parceiros para uma relação séria. São milhares de usuários cadastrados, todos compartilhando os mesmos valores e princípios religiosos.

O site se parece muito com o Christian Mingle, uma das maiores e mais populares comunidades para relacionamento cristão, que conta com mais de 15 milhões de solteiros cadastrados.

Pontos positivos de namorar uma pessoa católica

Apenas usuários desimpedidos

Uma das principais vantagens do site de relacionamento Namoro Católico é o perfil dos usuários. Diferente do que acontece em aplicativos como Tinder, Badoo e similares, sendo usados por todos os estilos de pessoas, nesse você encontrará apenas cristãos.

E mais, só podem se cadastrar pessoas que estão desimpedidas perante Deus. Isso significa que pessoas que são comprometidas, seja por estarem em um relacionamento, seja por estarem casadas, não podem fazer o cadastro.

Esse é um grande diferencial, já que assim fica muito mais fácil se relacionar com as pessoas sem ter surpresas desagradáveis depois. Nos outros sites de relacionamento, muitas pessoas mentem sobrem estarem solteiras, quando na verdade são comprometidas.

Cadastro rápido

O cadastro no site pode ser feito de forma rápida e prática, sendo necessários apenas alguns minutos. E se você tiver alguma dúvida, poderá conferir um vídeo tutorial disponível na própria página, que mostra passo a passo como se inscrever.

Compromisso com a fé católica

Cansado de aplicativos e sites de relacionamento que não atendem aos seus princípios religiosos? O Namoro Católico é bom em razão do seu comprometimento com a fé católica.

O site foi feito por católicos, para católicos. Dessa forma, todos os valores da igreja são respeitados. Os usuários não estão em busca de sexo rápido ou relações extraconjugais, mas sim em busca de namoro sério e comprometido.

Boa reputação

A reputação do Namoro Católico é boa, tendo em vista o fato de se tratar de uma plataforma exclusiva. Os usuários podem conversar, se conhecer e começar um relacionamento com completa privacidade e segurança.

O lado negativo de usar um site de namoro católico

Poucos usuários cadastrados

Entre as desvantagens do site de encontros Namoro Católico está o baixo número de usuários cadastrados. Logo na página inicial do site existe uma informação sobre o alcance da plataforma, que ainda é modesto.

De acordo com o site, isso se deve ao fato de que os investimentos em publicidade estão começando agora. Ou seja, é possível que no futuro a plataforma receba uma quantidade muito maior de membros. Por enquanto, no entanto, você encontrará poucas opções para se relacionar.

Se você prefere um site com mais usuários disponíveis, uma boa opção é o Chirstian Cafe, que conta com uma ampla base de solteiros cristãos registrados. Esse site já foi responsável por mais de 25 mil casamentos.

É necessário pagar para ser um membro

Antes o portal Namoro Católico permitia que os usuários testassem algumas funções antes de pagar por um plano de assinatura. No entanto, o teste grátis não está mais disponível.

Isso significa que quem desejar começar a usar a plataforma agora deverá pagar determinado valor para começar. O Namoro Católico funciona com assinaturas, que permitem aos usuários aproveitar todas as ferramentas disponíveis.

Ao mesmo tempo em que esse é um ponto negativo, muitos consideram como uma vantagem. Afinal de contas, por ser necessário pagar, o site se torna mais exclusivo.

Agora você conhece todas as vantagens e desvantagens da rede de contatos para namoro católico. O que achou? Essa é uma boa opção para católicos solteiros em busca de um novo amor.