7 Melhores Aplicativos para Sexo a Três

Sexo a 3, menage à trois, suruba, swing ou como preferir chamar. Essa prática existe e com o passar dos anos tem se tornado cada vez mais comum entre os casais e também pelos solteiros do mundo. 

Sabemos que o tema “sexo à 3” não é um dos assuntos mais comentados na roda de amigos, por exemplo. Não é tão fácil encontrar alguém que tope essa aventura como se você estivesse oferecendo um convite para fazer um mochilão na Europa.

Apesar disso, segundo números de um dos aplicativos de menage, o Brasil é o terceiro maior no mercado. O número de usuários de São Paulo, por exemplo, só perde para Nova Iorque e Londres.

A procura pela prática é grande, mas basta saber exatamente onde procurar para ter sucesso. Então se você tem uma fantasia reprimida e deseja torná-la realidade, não se preocupe!

Existem diversos sites e aplicativos para relações sem compromisso para aventuras mais picantes. Porém, existem apps específicas para sexo a três, ideal para conectar as pessoas que possuem um objetivo em comum: relações divertidas, com mais de dois integrantes e totalmente sigilosas.

Dentro dos sites e aplicativos você pode encontrar pessoas que já são experientes nisso ou até mesmo encontrar pessoas que possuem a mesma curiosidade e que estão tão perdidas quanto você.

A partir de agora iremos listar os melhores aplicativos para casais liberais, para curiosos ou quem deseja realizar a fantasia de um belo sexo a 3. 

1. Feeld

O Feeld é um app muito conhecido pelo mundo todo para quem tem mente aberta e, claro, está à procura de ménage à trois.  O aplicativo permite que você crie um perfil sozinho ou de casal, além de contar com 22 opções de gênero.

Funciona de acordo com a sua localização e mostra perfis que estejam de acordo com as escolhas do cadastro. Para sua segurança e privacidade, não é necessário informar o seu nome verdadeiro, além disso, você pode optar por esconder suas fotos até o primeiro contato com o seu Match. 

2. Ysos

O aplicativo Ysos também é bem famoso nesse segmento. A plataforma permite que você defina o gênero dos usuários do perfil – em caso de perfil de casal – e também qual o gênero ou identidade estão buscando: homem, mulher, h/m trans, crossdresser, travesti etc.

Além de recursos que serão protegidos por senha pelo usuário. Outro ponto interessante é a possibilidade de encontrar pessoas que não estão próximas, facilitando o encontro em possíveis viagens. 

3. 3rder

Aplicativo muito prático e com funcionalidades interessantes. Apesar de funcionar de acordo com a distância dos usuários, algumas opções legais são: filtrar perfis por ordem de entrada e por ordem de quem foi verificado pelo app. Também é possível favoritar um perfil que você gostou e enviar “rosas” para demonstrar interesse. Outro ponto interessante é a opção de “esconder” o seu perfil de familiares e amigos baseado no seu Facebook.

4. 3Fun

O 3Fun tem como objetivo que você realmente conheça pessoas e parta para um encontro para realizar o menage. Você pode se cadastrar através do e-mail, Facebook ou número de telefone. As imagens dos usuários são verificadas e é necessário fornecer uma foto nítida do rosto por questões de segurança, além disso, não é permitido nudez dentro do aplicativo.

5. Full Swap

Ao contrário dos outros aplicativos, o Full Swap não utiliza a localização como critério e sim as escolhas do usuário como: idade, gênero e cidade.

Depois de definir os critérios de busca, aparecerão todos os perfis que se encaixam e, se você gostar, pode enviar uma mensagem sem precisar ser correspondido. Simples e sem enrolação.

6. Swingers Party

Aplicativo prático e bem completo quando se trata de informações. Para a realização do cadastro é necessário fornecer alguns detalhes das suas informações mais pessoais como, por exemplo: etnia, peso, altura e até mesmo indicação dos bens materiais da sua propriedade.

Você poderá filtrar os usuários pelas informações detalhadas ou então apenas escolher um dos perfis que aparecerá na sua timeline tocando na imagem e clicando no botão para iniciar uma conversa.

7. Swing’App

Com uma opção de mapa disponível, o usuário consegue encontrar perto dele casas de swing ou lugares com o mesmo propósito para encontrar pessoas interessadas em sexo a 3.

Para a utilização do aplicativo, você consegue filtrar as preferências do outro (ou outros) usuário por gênero, idade e etc, mas só consegue ver as fotos depois do match.

Todos os aplicativos listados acima estão disponíveis para iOs e Android.

Dicas na hora de usar um app de sexo a três pela primera vez

Agora que você já conhece as melhores opções para realizar aquela fantasia de sexo a 3, vamos listar também algumas dicas básicas para se dar bem nesses aplicativos e na hora de marcar um encontro.

  1. Se você estiver em um relacionamento, converse com o seu parceiro antes de tomar qualquer atitude ou fazer algum tipo de surpresa.
  2. Seja direto e sem rodeios. Quem está nesses aplicativos busca por praticidade e está lá com a mesma intenção que você. Então dispense as cerimônias.
  3. Não é necessário querer saber tudo sobre a vida da pessoa quando se trata de ménage. Geralmente, pessoas que buscam esse tipo de coisa querem se envolver o mínimo possível.
  4. Marquem encontros em lugares discretos e, de preferência, longe da residência de todos os envolvidos. Não vai ser legal dar de cara com algum conhecido se estiver rolando um clima, né?

Com todas essas dicas e todos esses aplicativos para testar e conhecer novas pessoas, o próximo passo é se jogar e se divertir! E, lembre-se: tudo é mais gostoso sem julgamentos e quando é consentido.