9 Sites de Relacionamento para Desencalhar em 2020

Se você faz parte do time de pessoas que não aguentam ficar muito tempo sem ninguém e atiram para todos os lados quando está carente, temos uma boa notícia: a era de correr atrás de ex embuste ou se humilhar pro crush que não te dá bola acaba de chegar ao fim!

Isso porque existem vários sites de relacionamento capazes de atender qualquer uma das suas exigências, desde achar um ou mais dates casuais e, por que não, secretos até encontrar o grande amor da sua vida.

E, para tornar essa busca mais simples, nós listamos os melhores e mais confiáveis sites de paquera da rede. Então, chega de dar desculpas e de perder tempo. Acesse os portais abaixo e dê adeus a solidão!

Os 9 melhores sites de encontros da internet

Nem sempre iniciar um relacionamento — seja ele de qualquer natureza — é uma tarefa simples. Portanto, estar em um lugar onde todos têm a mesma intenção, pode facilitar essa missão. Confira os 9 locais online mais indicados para você frequentar.

1. Be2

O Be2 funciona como uma agência de namoro virtual para solteiros que estão à procura de uma relação séria e duradoura. Além disso, o site conta com um teste de afinidade que identifica o que as pessoas têm em comum, a fim de formar casais compatíveis que, consequentemente, tenham mais chances de dar certo.

Se você está buscando um relacionamento sério com alguém compatível, se cadastre aqui.

2. Par Perfeito

Como o nome já diz, o Par Perfeito é um site de paquera para descompromissados que querem encontrar a metade da sua laranja. Ainda, foi classificado como o maior portal de relacionamentos do mundo, estando no ar desde 2000 e tendo mais de 60 milhões de usuários cadastrados.

Dê o primeiro passo para fazer parte das cases de sucesso do Par Perfeito clicando aqui para se registrar na comunidade.

3. Tinder

O Tinder é um dos aplicativos de relacionamento mais populares ao redor do planeta e muito disso se deve a usabilidade da plataforma. Basicamente, o app te apresenta perfis e você deve selecionar os que te interessam. Caso esse interesse seja recíproco, rola um match a conversa pode ser iniciada. Prático, né?

Você pode realizar o cadastro no Tinder acessando o site, porém é necessário baixar o aplicativo em seu smartphone para poder utilizá-lo.

4. Amor e Classe

Pessoas cultas, educadas e bem instruídas se reúnem no Amor e Classe para encontrar um amor verdadeiro e compatível. A plataforma defende que as afinidades são imprescindíveis para que uma relação dê frutos, dessa forma, quanto mais parecido o casal for, melhor.

Concorda com essa teoria e está procurando alguém diferenciado, que agregue na sua vida de maneira geral? Inscreva-se no Amor e Classe.

5. C-Date

O C-Date é um site de encontros casuais, voltado para a realização de desejos ocultos entre solteiros de mente aberta, que queiram ter uma relação rápida e sem compromisso, apenas para dar e receber prazer. O portal ainda tem a ferramenta “Meu tipo erótico”, que contribui ainda mais para que as fantasias sexuais se tornem reais.

Quer viver momentos ardentes e inesquecíveis, sem o peso de ter um compromisso? O C-Date é o lugar certo para você, cadastre-se já!

6. Badoo

O Badoo é uma rede social que serve tanto para fazer novas amizades quanto para relacionamentos casuais. É uma plataforma muito popular que cresce mais a cada dia, tendo em torno de 60 milhões de usuários ativos por mês e 300 mil novos cadastros por dia. Dentre as funcionalidades do site, está a de buscar pessoas próximas a você.

Basta acessar o site oficial do Badoo para se registrar.

7. Victoria Milan

O Victoria Milan é um site de relacionamentos secretos, para quem tem interesse em viver uma aventura proibida de forma discreta. O foco dessa plataforma é acobertar traições e proporcionar momentos de satisfação livres de quaisquer tabus ou regras. Além disso, o portal tem várias ferramentas que garantem o anonimato dos usuários.

Entre na comunidade Victoria Milan e viva momentos inesquecíveis com toda a segurança necessária.

8. Chegou Pegou

O Chegou Pegou é um site de encontros sexuais para pessoas de todas as orientações sexuais. O portal foi lançado em 2018 e oferece uma avaliação psicológica aos seus usuários a fim de encontrar perfis semelhantes para que assim possa sugeri-los. Na página inicial da plataforma há imagens adultas.

Para fazer parte da rede de usuários cadastrados do Chegou Pegou, acesse a página oficial do portal.

9. POF

O POF — Plenty of Fish — é um site para quem busca tanto um relacionamento sério quanto uma relação casual. A plataforma tem mais de 150 milhões de perfis registrados e disponibiliza algumas maneiras de encontrar um amor ou um crush, duas delas são o método de seleção e o nível de afinidade.

Para se cadastrar no POF e iniciar a procura por um bom date, acesse o site oficial do portal.

E, para potencializar a eficiência de todos esses sites de relacionamento, não se esqueça de preencher o seu perfil com todas as suas informações e também com as suas melhores fotos, pois, assim como na vida real, ser atraente é um requisito obrigatório na arte da paquera. Feito isso, boa sorte na sua relação, seja ela qual for. 🙂