7 Sites de Swing para Casais Liberais

Quer apimentar a relação com uma terceira pessoa? Os sites de swing para casais liberais estão cada vez mais em alta. Eles permitem encontrar parceiros e parceiras perto de você, dispostos a realizar todas as fantasias.

Listamos abaixo os principais sites de troca de casal do momento. Eles são seguros, sigilosos e possuem um grande número de usuários cadastrados. Dessa forma fica fácil conhecer pessoas e se divertir.

Ao final daremos algumas dicas especiais para aproveitar ao máximo a prática do swuing. Descubra como incluir mais pessoas na relação e curtir sem culpa.

1. C-date

Um dos melhores sites para casais que estão em busca de swing é o C-date. Todos os dias mais de 25 mil pessoas fazem cadastro na plataforma, o que demonstra o seu sucesso.

Dentro do site são 48% de homens e 52% de mulheres, com opções para todos os gostos e perfis. A maioria dos membros está em busca de sexo casual, incluindo a troca de casais.

2. Adultfriendfinder

O Adultfriendfinder está entre os mais badalados sites de troca de casal do mercado. É uma grande comunidade mundial, com pessoas de todas as partes.

Dentro do site os casais podem se conhecer, interagir e marcar encontros. Além disso, o espaço oferece a opção de transmissões ao vivo – são mais de 280 todos os dias. Assim é possível realizar fantasias online e fisicamente.

3. Sexlog

Se o seu objetivo é conhecer pessoas adeptas do swing e do sexo sem compromisso, o Sexlog é a solução.

O site é completamente seguro e preza pela privacidade dos usuários. Por isso, todas as contas são verificadas, para que perfis fakes sejam barrados.

E o que não falta são usuários registrados. Atualmente são mais de 12 milhões de pessoas usando o Sexlog.

4. Swing Sugar

Voltado para a troca de casais, o Swing Sugar conta com milhares de pessoas cadastradas. É um dos sites de swing mais seguros que existem. Perfis fakes não são aceitos.

A privacidade dos membros é uma das prioridades. Fotos mais picantes podem ser publicadas em modo “privado”.

Além disso, os usuários conseguem descontos especiais em motéis, o que é ótimo para o momento do encontro.

5. Central Swinger

O site Central Swing se apresenta como melhor site de encontros do mundo. O cadastro é gratuito e pode ser feito em até dois minutos. 

Para garantir sucesso nos encontros, o site utiliza um algoritmo que mostra pessoas de acordo com a compatibilidade.

É uma boa alternativa para quem está buscando por sites de troca de casal que funcionem de verdade.

6. Perfil Swing

Voltado para casais liberais, o Perfil Swing é mais uma opção de site para apimentar a relação. Você pode usar o site e todos os recursos de graça e ainda contar com suporte rápido através do WhatsApp.

É possível criar uma conta de casal e subir fotos, para encontrar parceiros e parceiras para encontros. São milhares de casais registrados, espalhados por todo o país.

7. A3 menage e swing

Quer encontrar um casal perto de você? O A3 menage pode ajudar. O site foca em encontros, para que seja possível encontrar parceiros e parceiras de forma rápida.

Apesar de apresentar algumas funções pagas, o site é gratuito e pode ser aproveitado sem nenhum investimento. Também está disponível uma versão para celulares e dispositivos móveis.

Dicas para aproveitar ao máximo os sites de swing

Para conseguir os melhores resultados usando os sites de troca de casal vale a pena seguir algumas dicas. Abaixo você confere sugestões para ter uma experiência muito mais divertida e segura.

Privacidade e segurança em primeiro lugar

Os sites de swing são conhecidos pela privacidade e segurança. No entanto, é importante que você faça a sua parte para evitar problemas.

Na hora de criar a sua conta ou enviar mensagens, evite passar informações que são sensíveis, como endereço, número de documento, cartões de crédito e similares.

Por sorte, muitos sites de troca de casal permitem a navegação anônima. Tudo que você precisa para começar é um endereço de e-mail válido.

Conheça bem as pessoas antes de sair

Quando começar a usar um site de encontro, verifique os perfis antes de confirmar um encontro.

Apesar do controle realizado pelos moderadores dos sites, muitas contas podem ser fakes ou de pessoas má intencionadas.

Por isso é importante criar alguma intimidade e confiança antes de sair com alguém. Use o recurso de transmissão ao vivo para ver e ouvir as pessoas que estão interessadas.

Se preferir, marque o primeiro encontro em um lugar público para aumentar a segurança.

Proteja as suas fotos íntimas

Um recurso bem legal dos sites de swing é publicar fotos em modo privado. As fotos de casal são uma das melhores estratégias para atrair parceiros para uma noite especial.

Com a função “privado” é possível mostrar as suas fotos apenas para pessoas autorizadas. Isso evita que o seu conteúdo íntimo seja visto por pessoas com as quais você não deseja compartilhar.

Escolha senhas fortes

Na hora de criar uma conta, escolha uma senha forte e segura. Evite ao máximo mencionar o seu nome, idade, data de nascimento e outros detalhes pessoais em suas senhas.

Além disso, vale a pena realizar a navegação através de um computador seguro, para evitar que a sua conta seja invadida por terceiros.

Para o dia do encontro

Casais liberais que praticam o swing gostam de liberdade e regras claras. Por isso, no dia do encontro é importante estar aberto para todas as possibilidades e ser claro em sua comunicação.

Vale a pena definir com os participantes o que está permitido, o que não está permitido e o que vocês esperam do encontro. Dessa forma é possível aproveitar muito mais.

Acima você conferiu alguns dos melhores sites de troca de casal do momento. Eles são usados por milhares de pessoas que, assim como você, estão querendo apimentar a relação.

Seguindo as nossas dicas você será capaz de aproveitar ao máximo as possibilidades que esses sites oferecem. O que não faltam são casais perto de você, ansiosos para começar uma fantasia agora mesmo.

Deixe um comentário