5 Sites de Traição Mais Acessados pelos Brasileiros Infieis

Se você quer algo diferente fora do seu casamento, está na hora de experimentar os sites de traição. Elas apresentam diversas opções de pessoas perto de você – ou em qualquer lugar do mundo – para uma fantasia extraconjugal.

Os sites de relacionamento para casados são seguros, sigilosos e oferecem exatamente o que você procura. Todos os dias são trocadas milhares de mensagens e muitos encontros são marcados, tudo no mais completo sigilo e privacidade.

O número de infiéis no país é grande, com milhares de homens e mulheres pulando a cerca todos os dias. Listamos alguns dos sites mais acessados pelos brasileiros, para que você possa conhecer.

1. Victoria Milan

Com mais de 6 milhões de usuários inscritos, o Victoria Milan é um dos sites de traição mais acessados pelos brasileiros. O recurso “encontre pessoas próximas de você” é um dos seus grandes atrativos, mostrando perfis que estão na área.

O foco desse portal é o anonimato, que é garantido por um sistema de segurança SSL de nível superior de 256 bit. Isso significa que os usuários podem navegar, conhecer pessoas, ter um caso e muito mais, com total privacidade.

2. Ashley Madison

Conhecido como o Tinder para casados, o Ashley Madison é com certeza um dos sites mais conhecidos pelos infiéis. O lema do site diz tudo: a vida é curta, curta um caso. São milhares de pessoas cadastrados, incluindo homens e mulheres que querem trair.

É possível criar uma conta de forma completamente anônima, usando apenas um endereço de e-mail válido. Dentro do site as pessoas podem se conhecer, marcar encontros e colocar todos os desejos em prática.

3. Encontro Infiel

Está em busca de um encontro conjugal 100% discreto? O site Encontro Infiel pode proporcionar isso e muito mais. É um dos maiores sites de relacionamento para casados, com cadastro simplificado.

Crie uma conta usando o seu Facebook ou um e-mail para começar a mandar mensagens e conhecer homens e mulheres perto de você. Para os infiéis, essa é uma das melhores maneiras de conseguir um caso e sair da rotina.

4. Second Love

Sabia que paquerar e flertar não é só para solteiros? Pelo menos, isso é o que a Second Love pensa e defende. Está entre os sites de traição com o maior número de pessoas cadastradas.

Ele é voltado para homens e mulheres que estão em busca de uma aventura, de um caso ou de algo a mais. Se você gosta de paquerar e seduzir fora do casamento, esse é com certeza o lugar certo.

5. Gleeden

Que as mulheres também traem, isso todo mundo sabe. O que você talvez não sabia é que elas usam sites de traição como o Gleeden para fazer isso. Esse o primeiro site de traição do mundo pensado por mulheres.

Para os usuários do sexo feminino, o Gleeden é completamente gratuito. Enquanto isso, homens devem pagar por uma assinatura. Dentro do site as mulheres podem avaliar os homens e ainda receber aconselhamento personalizado de especialistas.

Dicas para aproveitar ao máximo os sites de traição

Acima você conferiu alguns dos melhores sites de relacionamento para casados. Eles fazem o maior sucesso e são usados dos todos os dias por pessoais infiéis. Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão te ajudar a aproveitar ao máximo a experiência.

Faça uma conta anônima

Depois de escolher a sua versão Tinder para casados, o primeiro passo é criar uma conta. Na maioria dos sites é possível se cadastrar usando apenas um endereço de e-mail válido. Vale a pena ter um e-mail apenas para a plataforma, para não fazer confusão.

Não mencione dados pessoais durante o seu cadastro, como número de telefone, endereço, número de documentos e cartões de crédito. Quanto mais anônima for a sua conta, melhor para a sua segurança.

Com sigilo é sempre mais gostoso

Os sites para relacionamento extraconjugal se esforçam, mas nem sempre conseguem evitar que algum usuário fake apareça. Por isso é importante que você também faça a sua parte.

Mantenha suas conversas em sigilo e escolha rigorosamente com quem vai começar uma interação. Afinal de contas, você não quer que ninguém saiba que você está pulando a cerca, não é mesmo? Se vai trair, faça isso no sigilo, usando um site seguro.

Poste fotos privadas

Um dos grandes cartões de visita dos sites especializados em traição são as fotos. Homens e mulheres compartilham conteúdo erótico, fotos sensuais e até mesmo vídeos.

Para garantir a integridade do seu conteúdo, opte por subir esse material como “privado”. Dessa forma, apenas pessoas autorizadas poderão abrir as suas fotos e vídeos dentro do site.

Marque encontros em lugares seguros

Na hora de marcar um encontro, para levar a fantasia para outro nível, alguns cuidados devem ser tomados. Você pode ficar tentado a levar o seu parceiro ou parceira para algum lugar sigiloso e privado, mas especialistas recomendam um lugar público.

Agora, se você já tem confiança e quer partir logo para as vias de fato, pode escolher um lugar que seja conhecido e seguro. Assim você estará mais tranquilo para curtir a sua fantasia extraconjugal sem paranoias.

Procure pessoas perto de você

Um dos recursos mais legais dos sites de traição é buscar por pessoas que estão por perto. Dessa forma é possível começar uma paquera e desenvolver uma relação na vida real com muito mais facilidade.

Os brasileiros estão entre as pessoas que mais traem no mundo todo. De acordo com o Second Love, que mencionamos acima, 66% dos brasileiros traem e aproveitam a traição para realizar fantasias sexuais.

Isso significa que você não precisa ir longe para conseguir um caso extraconjugal. Mas, se quiser, também vai encontrar parceiros e parceiras em todos os cantos do mundo. Afinal de contas, a traição é algo universal.

Com as dicas acima você será capaz de aproveitar ao máximo os sites de relacionamento para casados, com total privacidade, segurança e comodidade. Existem milhares de pessoas buscando por algo a mais, fora do casamento. Chegou a sua vez de realizar também as suas fantasias.