7 Apps para Sexo Casual

Se o que você deseja é encontrar um parceiro ou parceira para sexo casual, existem alguns aplicativos que podem ajudar. Eles são usados por milhares de pessoas todos os dias. E o melhor de tudo: todos estão em busca de uma relação rápida e fácil.

Listamos abaixo os melhores apps para conseguir sexo sem compromisso. Além disso, separamos algumas dicas imperdíveis para curtir sem culpa. Assim você poderá aproveitar ao máximo as possibilidades e se divertir.

1. C-date

O C-date é um aplicativo para encontros casuais descontraídos e sofisticados. Com mais de 25 mil pessoas registradas todos os dias, o que não faltam são pessoas para paquerar.

Desse número, 48% são homens e 52% são mulheres, uma divisão bem equilibrada. O sexo casual é um dos principais objetivos dos usuários, que realizam mais de 10.000 flertes por dia. A taxa de sucesso em encontros é de 72%.

2. Adultfriendfinder

Considerada a maior comunidade para sexo e swinger do mundo, a Adultfriendfinder é uma excelente opção para encontros casuais.

Todos os dias são realizadas mais de 280 transmissões ao vivo. O número de fotos sensuais trocadas dentro do app é ainda mais impressionante: 98 milhões.

O objetivo do app é facilitar a vida de quem está buscando por relações rápidas e divertidas.

3. Sexlog

O Sexlog é um dos melhores aplicativos para sexo sem compromisso do país. Está entre os sites de sexo mais indicados, por apresentar alguns diferenciais.

Os usuários são todos reais – existe uma política contra perfis fakes. Ao todo são mais de 12 milhões de pessoas cadastradas.

Mais de 20 milhões de fotos já foram compartilhadas e 2 milhões de transmissões ao vivo foram realizadas.

4. Ashley Madison

O lema desse app é “a vida é curta, curta um caso”. Se você busca por sites de sexo fácil, a Ashley Madison oferece isso e muito mais.

Os usuários são homens e mulheres em busca de parceiros para uma aventura romântica. Tudo com absoluto sigilo e segurança. E o app ideal para você que deseja um encontro discreto e com muita emoção.

5. Victoria Milan

O Victoria Milan é referência quando o assunto é paquera. Com foco em casos extraconjugais, o aplicativo mostra pessoas perto de você, interessadas em sexo fora do casamento.

Usando a geolocalização, o app é capaz de mostrar conexões que estão perto. Esse é um recurso útil para quem está buscando uma relação rápida. São mais de 6 milhões de pessoas registradas.

6. Tinder

O Tinder é um dos aplicativos de namoro mais populares do mundo. Com milhares de usuários ativos, é uma excelente alternativa para conseguir encontros românticos.

Mas não é só namoro que os membros do Tinder estão buscando. Boa parte deles usam o aplicativo para encontros casuais e sexo. Basta baixar e passar para a esquerda ou para a direita para fazer um match.

7. Joyride

Quer um namoro sem drama? O Joryde é um aplicativo para sexo casual gratuito para aqueles que buscam prazer e diversão sem culpa. É só baixar e fazer o cadastro para começar a se divertir.

Ele oferece discrição e anonimato para que você possa começar uma aventura erótica e realizar todas as suas fantasias. Veja fotos sensuais, converse e marque um encontro para aproveitar ao máximo.

Dicas para curtir o sexo casual sem culpa

Acima listamos alguns dos principais aplicativos para encontros rápidos e casuais. Mas como curtir sem culpa? Existem algumas dicas especiais que vão te ajudar a explorar cada um desses aplicativos sem receio. Confira!

Não passe informações sensíveis

A maioria dos usuários de sites de sexo e encontros casuais está em busca do mesmo que você: curtição sem compromisso. No entanto, mesmo com a verificação dos perfis, muitas contas fake são criadas.

Por isso é importante tomar cuidado com informações sensíveis, como endereço, número de documentos e cartões de crédito. Na hora de criar uma conta, informe apenas os dados essenciais.

Uma grande vantagem de alguns aplicativos é a possibilidade de usar todas as funções de forma anônima. Dessa forma você pode conhecer pessoas sem comprometer a sua segurança.

Conheça melhor as pessoas antes de marcar um encontro

Os sites de sexo não são para longas conversas, mas é interessante conhecer a pessoa com quem você está falando antes de marcar um encontro.

Crie um ambiente de intimidade e confiança, para garantir que o encontro corresponda às expectativas. Dessa forma, quando o encontro acontecer vocês poderão desfrutar com o máximo de intensidade, sem preocupação.

Marque encontros em lugares públicos

Uma boa ideia é marcar o primeiro encontro em um lugar público ou movimentado. Cafés, restaurantes e bares são excelentes espaços para conhecer o seu parceiro ou parceira.

Claro, o encontro pode continuar em um espaço mais reservado depois disso. Essa é uma estratégia para garantir a sua segurança e integridade.

Cuidado com o seu celular

Se você está buscando por uma relação fora do casamento, vale a pena tomar cuidado para que o seu parceiro ou parceira não fique sabendo de nada. Os aplicativos de paquera são bem sigilosos, o que ajuda muito.

Nada de deixar o celular com a tela desbloqueada em casa. Proteger os aplicativos com senha e deixa o ícone oculto também é recomendado para aumentar a privacidade.

Cuide da sua saúde

Sempre que conhecer um novo parceiro, lembre-se de tomar os cuidados básicos de saúde.

O sexo protegido é uma forma simples de evitar contrair doenças sexualmente transmissíveis.

Além disso, não faça nada que você não queira. Conversar com o parceiro ou parceira sobre as regras e limites do encontro é importante para evitar surpresas.

Pegue e não se apegue

A maioria das pessoas que buscam por relações momentâneas não querem compromisso. Por isso, é normal que nenhuma das partes ligue no dia seguinte.

Claro, você pode se encontrar mais de uma vez com a mesma pessoa. Isso acontece e muito. Mas evite se apegar e procure manter a relação sempre casual.

Seguindo essas dicas você será capaz de aproveitar encontros incríveis e intensos. Os aplicativos de sexo casual ajudam a encontrar pessoas perto de você para uma aventura romântica.

Deixe um comentário