Como Funciona o Site PraCasar – Para Solteiros Que Desejam Casar

Neste post vamos explicar como funciona o site PraCasar. Aposto que se você chegou até aqui, é porque está cansado desses relacionamentos modernos. Esses que nunca dão em nada. Ou esses que se sustentam na base de joguinhos.

Se você está em busca de um relacionamento sério. Ou quem sabe até procurando algo que vire um casamento posteriormente, e está querendo um companheiro que tenha os mesmos objetivos que você, continue lendo o post.

Esqueça tudo o que você tem visto sobre sites e aplicativos de relacionamentos. O site Pracasar.com é gratuito. Além disso, ele é totalmente focado para pessoas que REALMENTE querem um relacionamento sério e estão em busca de casamento.

Para saber mais sobre, separamos alguns pontos positivos e negativos importantes para você decidir se vale a pena mesmo fazer seu cadastro no site. 

Vantagens de entrar no Pra Casar

1. Apenas pessoas em busca de relacionamento verdadeiramente sério

Como o nome pro próprio site, se você está procurando alguém “Pra Casar” e ter um relacionamento sério, esse é o lugar certo.

Como o propósito do site é bem específico, por lá você não vai encontrar pessoas que só estão ali por diversão ou que querem apenas um rolo, um nude ou coisas superficiais parecidas. Apenas pessoas com o mesmo intuito, no mesmo lugar. 

2. É um site gratuito

É isso mesmo que você acabou de ler. O site permite que você se cadastre, troque mensagens, tenha acesso aos chats de forma gratuita. Nada de pagar uma quantia para criar a conta ou coisa do tipo.

3. Para todos

Independente da sua cor, raça, religião ou orientação sexual, o site permite que você encontre alguém com os mesmos propósitos de vida que você. 

4. Perfil protegido

Isso mesmo, nada de estranhos tendo acesso às suas fotos ou tendo a possibilidade de te enviar uma mensagem indesejada.

No site Pracasar.com as pessoas só passam a ter acesso às suas fotos, informações pessoais e só conseguem iniciar uma conversa com você se você também tiver interesse nela.

O que torna o site mais seguro, deixando seus usuários mais confortáveis para utilizar os serviços sem medo. 

5. Visitantes no perfil

Um dos atrativos do site é o painel que permite que você saiba quem visitou o seu perfil e, logo, que tenha te achado interessante de certa forma.

Isso ajuda muito na hora de conhecer gente nova e expandir sua rede de contatos. Isso significa que as chances de achar alguém que te agrade são maiores com esse tipo de informação.

6. Cutucar para chamar a atenção

Como é um site que protege muito bem o perfil do usuário, às vezes, é necessário algum tipo de recurso para chamar a atenção do outro de uma forma divertida.

Para isso, o Pracasar.com adicionou o recurso de cutucar com bonequinhos animados para descontrair e quebrar o gelo inicial.

O lado negativo do site de relacionamento PraCasar

1. Oferecimento de serviços pagos

Apesar de toda a propaganda de que os serviços oferecidos são totalmente gratuitos, o site também tem algumas opções de serviços pagos sim.

Mesmo que não seja algo divulgado e que não esteja claro na home do site, ao abrir os “Termos de Acordo e Utilização” é possível encontrar um parágrafo falando sobre os serviços e recursos pagos e as formas de faturamento e pagamento.

É sempre muito importante que o usuário leia todos os termos de utilização de todo e qualquer serviço para não ter surpresas desagradáveis.

2. Campanhas publicitárias

Como todo site que fornece serviços gratuitos, eles também possuem as famosas “propagandas” que tanto incomodam os usuários para conseguir manter o site, mas, de acordo com a política de privacidade, existem dois tipos das chamadas “campanhas”.

3. Dificuldade para excluir a conta

Uma das principais reclamações dos usuários no site do Reclame Aqui tem sido a dificuldade para excluir a conta do site.

Como a maioria desses sites de relacionamentos não gostam de perder seus usuários, eles sempre buscam alguma forma de dificultar que você se desligue totalmente do ambiente deles.

Algumas das opções sugeridas pelo site é o desativamento do perfil ou a opção de “esconder” de pessoas indesejadas, possibilitando apenas que seus amigos ou “interessantes” tenham acesso ao seu perfil, deixando a possibilidade de reativamento da conta em aberto.

Conclusão – Buscar namoro no PraCasar funciona?

Bom, agora que você já sabe os principais pontos negativos e positivos, pode decidir se vale a pena ou não se cadastrar no site.

O Pracasar.com está disponível também na Apple Store e Google Play, facilitando a vida dos usuários que estão sempre na correria do dia a dia e não conseguem ficar sempre na frente de um computador, mas que estão sempre conectados através de seus celulares.

Por outro lado, se você é uma pessoa que não está no momento certo para buscar um relacionamento tão sério, não precisa se preocupar!

Também existem várias outras opções disponíveis e muito interessantes para você no mercado. Basta fazer uma breve pesquisa, ver os pontos fortes e fracos do site ou aplicativo em questão, comparar com os concorrentes, iniciar o seu cadastro e começar a diversão.

Seja em busca de um relacionamento sério, de casamento ou apenas de uma aventura, tudo passa a ser válido quando as duas pessoas estão cientes da situação e a vontade de viver aquilo é recíproca.

Aproveite e curta a vida intensamente da forma que você julgar ser mais interessante e conveniente, mas lembre-se: sem joguinhos!

Deixe um comentário