3 Sites de Traição Mais Usados pelos Brasileiros em 2020

Apesar de toda essa sensação de sermos um país extremamente liberal, os casos extraconjugais acontecem com muita frequência e, muitas pessoas, consideram apenas uma troca de mensagens como motivo suficiente para considerar traição.

Que o nosso país é considera um dos mais liberais da América Latina, não é segredo para ninguém, certo? Quando falamos sobre traição então, os números podem ser assustadores. Segundo uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP), apenas 36,3% das pessoas entrevistadas nunca traíram o parceiro.

Se você já viveu um amor encubado por já ter um relacionamento, se algum olhar mais atento já te chama a atenção ou uma troca de sorrisos já te desperta um desejo proibido, por menor que seja, você já deve ter considerado a traição em algum momento da sua vida.

Neste post separamos os três sites mais usados pelos brasileiros para traição. Quer saber quais são e como eles funcionam? Então continue lendo.

Ashley Madison

Considerado o primeiro site liberal, no Ashley Madison não é necessário vincular nenhuma rede social para cadastro, inclusive, é recomendado ter um e-mail apenas para o uso do site. Não quer mostrar sua foto? Tudo bem!

Você pode escondê-las ou borra-las e só liberar para quem você quiser! Privacidade e sigilo em primeiro lugar. Além disso, se estiver viajando ative o modo HOMEM EM VIAGEM ou MULHER EM VIAGEM e se divirta em qualquer lugar do mundo.

www.ashleymadison.com

Victoria Milan

Site número 1 em encontros casuais e extraconjugais. Para proteger os usuários e garantir perfis reais, os usuários são verificados através do Facebook, Linkedin, Google ou qualquer outro lugar.

Além de perfil anônimo, é possível deixar a foto do seu perfil borrada para se manter seguro e protegido. Uma boa funcionalidade para esse tipo de site é o Botão do Pânico, com ele é possível sair do site imediatamente e abrir outro totalmente neutro, evitando que seja pego.

www.victoriamilan.com.br

Encontro Infiel

O site Encontro Infiel permite que você se cadastre através do Facebook ou através de um e-mail, para segurança de todos os usuários, os perfis são verificados.

O seu álbum de fotos na plataforma pode ser público ou privado, basta escolher! Além disso, para evitar golpes ou perfis fakes, existe a opção de ver o outro usuário ao vivo através de uma webcam.

www.encontroinfiel.com.br

Cuidado ao usar sites para infieis

Agora que você já conhece os principais sites de traição e como eles funcionam, devemos falar sobre um assunto bem sério que envolve toda essa polêmica relacionada ao tema.

Se você está em um relacionamento e não está satisfeito com o seu parceiro (a), tente conversar para resolver qualquer pendência ou angustia. Quando decidimos optar por uma traição estamos tomando, muitas vezes, uma atitude extrema e mal pensada.

Traições não são saudáveis e podem destruir lares e famílias. Além disso, a marca que uma traição deixa na vida de alguém pode se tornar um trauma e perturbar a pessoa durante muito tempo. Se você ama e realmente se preocupa com quem está do seu lado, trair não é a melhor opção, não importa por qual problema vocês estejam passando.

Outro ponto a ser considerado é que trair demanda muita energia, estratégias, tempo e gera muito estresse. Não vá pensando que traição é um mar de rosas não, viu? Tudo o que você faz precisa ser cuidadoso e, além de uma pessoa para satisfazer, você terá que dar conta de mais de uma. Nem vale o estresse, né?

Mas, se você realmente está decidido a fazer isso e acha que esse é o melhor caminho para a sua relação, continue lendo.

Dicas para não ser pego no flagra

Cuidado com os aplicativos

Se você quer um caso extraconjugal, o melhor lugar para encontrar alguém disposto a encarar essa aventura são os sites e aplicativos exclusivos para isso (listamos alguns lá no começo do texto) e, além disso, é importante tomar muito cuidado com o nome dos aplicativos e onde você irá esconder eles no seu celular.

Fora de vista

Quando optar por abrir qualquer site ou aplicativo de encontros, esteja ciente de que não existe ninguém por perto que possa estar vendo o que você esteja fazendo. Mesmo que você esteja com pessoas desconhecidas em volta, hoje em dia, fotos e vídeos correm e se espalham muito fácil em redes sociais.

Busque alguém de longe

Se você quer conhecer alguém para viver essa aventura com você, prefira alguém que more o mais distante possível. De preferência e se for possível, até de outra cidade. Hoje em dia, principalmente com as redes sociais, pessoas do mesmo bairro ou que moram consideravelmente perto podem ser conhecidas por alguém da família ou até mesmo da pessoa com quem você tem um relacionamento. Então, não vacile!

Desligue o GPS

Mesmo que você não saiba, provavelmente, seu celular possui um sistema de rastreamento que pode te achar em qualquer lugar ou até mesmo dedurar os locais onde você esteve. Aplicativos de mapa de ônibus ou carro podem esconder essas informações, além de aplicativos padrão dentro do próprio celular para rastreio.

Apague qualquer rastro

Sempre que possível apague todos os possíveis rastros ou qualquer coisa que possa te incriminar. Fotos, ligações de números desconhecidos, mensagens, registros bancários e se livre até mesmo de notinhas de alguma compra fora do comum. Essas coisas podem ser fatais para você ser descoberto!

Agora que você já conhece os principais sites de traição e já conhece algumas dicas de como não ser pego no flagra, a escolha é toda sua! E aí, vai se cadastrar nos sites ou vai ficar dando bobeira?